• Gerenciamento de projetos
• Coordenação das equipes contratadas de projetos
• Elaboração de cronograma de entrega dos projetos e acompanhamento do andamento junto às equipes contratadas
• Análise crítica dos projetos
• Verificação de qualidade e atendimento às normas vigentes
• Implementação do padrão do cliente junto aos projetistas e especialistas contratados
O objetivo da gestão de projetos é produzir um projeto completo que esteja de acordo com as necessidades do cliente, normas e leis vigentes. O gerente de projetos é o integrador tático que será o responsável por fazer com que todas as peças se encaixem. Será ele o responsável por identificar pontos fortes e fracos das equipes contratadas, gerir recursos, contratar especialistas, tomar decisões e assim fazer com que a “máquina” funcione corretamente.
• Maior controle dos processos
• Cumprimento do cronograma e qualidade
• Monitoramento dos custos e prazos
• Minimização de riscos
• Agilidade na tomada de decisões
Leve toda essa experiência para os projetos da sua empresa.
Leve toda essa experiência para os projetos da sua empresa.
Atendimento via WhatsApp